O furto ocorreu em uma oficina localizada na Avenida Jô Sato, em Vilhena, onde um cliente, de 64 anos, que deixou seu veículo para conserto, teve R$ 150,00 em espécie furtados, juntamente com duas folhas de cheque.

De acordo com o registro da ocorrência, após pegar o veículo na oficina, o proprietário, que havia deixado sua carteira no porta luvas, de imediato sentiu falta do dinheiro, porém, tempo depois, chegaram mensagens em seu celular para a confirmação de compensações de cheques do Banco Sicoob, que este não havia emitido.

Diante dos fatos, a vítima retornou à referida oficina, onde relatou o acontecido para o proprietário, que de imediato acessou as imagens das câmeras de segurança do local, identificando o suspeito do crime.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO