O prefeito de Vilhena, Eduardo “Japonês” está em Porto Velho desde a manhã de hoje.

Entre uma série de compromissos, visitou a sede da secretaria estadual de saúde (Sesau).

Lá, gravou um vídeo de 1m54s onde, ao lado do titular da pasta, Luís Eduardo Maiorquim, apresentou o novo secretário de saúde de Vilhena, Afonso Emerick Dutra.

Em sua fala, Maiorquim elogiou a nomeação de Emerick, a quem se referiu como “profissional com muita experiência”

Por sua vez, o novo titular da Semus agradeceu o prefeito pela confiança, anunciou repasse de R$ 300 mil à UTI de Vilhena e se comprometeu a fazer o melhor pelo município.

Já “Japonês” foi breve e mandou recado para aqueles que questionam sua administração. “Quero dizer à população de Vilhena: é assim que nós trabalhamos. Enquanto alguns criticam, nós trabalhamos”.

EXPERIÊNCIA

Emerick foi anunciado nesta quarta-feira, 22, como novo secretário de Vilhena. Foi já titular da saúde em dois municípios de Rondônia: Cerejeiras e Santa Luzia. Leia AQUI

Nas últimas horas, ele foi criticado por algumas condenações que teve pelas administrações que comandou.

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO