Na manhã de sexta-feira, 24, populares chamaram a polícia após avistarem um homem alto e magro pulando muros de três residências localizadas na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim América, e sair destas com um saco, que aparentava estar pesado.

Em diligências foi possível localizar o infrator, de 32 anos, na Avenida 710, próximo a Escola Cecília Meireles, e ao ser vistoriado o referido saco que transportava, foram localizados vários pedaços de fios de energia de diversos tamanhos.

Quando questionado dos locais de onde havia furtado os fios, o infrator conduziu os militares até um dos endereços, onde em contato com a vítima, esta relatou que não é primeira vez que alguém entra em seu imóvel e furta a fiação elétrica.

Diante dos fatos, o agente, que confessou praticar tal crime para trocar os produtos por drogas, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Claudemir Sabino

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO