O crime ocorreu em uma loja de roupas localizada na Avenida 627, próximo a Avenida Tancredo Neves, no Parque São Paulo, em Vilhena, onde uma mulher de 39 anos foi flagrada pela proprietária, colocando cerca de cinco peças de roupas dentro de uma bolsa.

De acordo com o registro da ocorrência, ao pedir para que a ladra devolvesse as peças, a proprietária foi ameaçada pela mesma, que se negou e ainda afirmou que se a empresária chamasse a polícia, a mataria a golpes de faca.

Assim que a infratora saiu da loja, a proprietária comunicou a Polícia Militar e passou a acompanhá-la até a chegada da guarnição, porém, acabou sendo agredida a pedradas pela mulher, que foi capturada e confessou o crime.

Em posse da meliante estavam três vestidos da loja e a mesma afirmou ter dispensado outras peças pelo caminho.

Diante dos fatos, a agente foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO