A equipe de futsal infantil masculino do Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo de Vilhena conquistou o título de vice-campeã durante a competição dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).

O time masculino enfrentou a escola Maria Auxiliadora de Porto Velho em busca de uma vaga para representar o Estado na competição que ocorrerá em Manaus (AM).

Em um jogo acirrado, os atletas se mantiveram firmes e estenderam a disputa até a cobrança de pênaltis alternados, onde a escola da capital conseguiu emplacar um gol e ficar com o título.

Após o resultado o professor e técnico dos alunos, Bruno Rodrigues, enfatizou o esforço e a dedicação da equipe. “Conseguimos manter o domínio durante todo o jogo, porém as chances não foram convertidas em gol. O que temos a desejar agora é que Porto Velho faça um ótimo jogo e nos represente bem em Manaus. Desta experiência só temos a agradecer tanto os atletas, as famílias, professores e equipe gestora envolvida”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO