Nos dias 28 e 29 do corrente mês, policiais rodoviários federais participam de evento, com orientações e palestras, no qual será abordada a legislação eleitoral vigente e, por conseguinte, as condutas que são vedadas e devem ser combatidas.

A reunião acontece no auditório da Unopar, em Porto Velho/RO, com capacidade para 1.000 pessoas e conta, além dos PRFs, com a presença de policiais civis, militares e federais, que participarão, de maneira direta ou não, do esquema de segurança planejado para o pleito eleitoral que se aproxima.

Cabe destacar que ações semelhantes vêm sendo promovidas periodicamente pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), com o intuito de que o alinhamento estratégico assegure lisura, lealdade e equilíbrio na disputa eleitoral.

Fonte: PRF/Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO