Após a veiculação da matéria no Extra de Rondônia, onde a família de Terezinha Cardoso, de 83 anos, internada no hospital municipal Pedro Granjeiro Xavier, em Colorado, com parte do pé e da perna necrosado, ou seja, apodrecendo, a idosa recebeu a notícia que seria transferida, ou no termo técnico, foi “Regulada” ainda nesse sábado, 1, para a Capital, Porto Velho. (Relembre  AQUI).

De acordo com informação da diretora do hospital, Isabel da Silva, após veiculação da matéria, a repercussão no Estado foi imediata e, o hospital recebeu ligação direta da Secretaria de Estado da Saúde, confirmando a Regulação de Terezinha Cardoso para o Hospital João Paulo II – em Porto Velho.

Com isso, Terezinha recebeu todos os procedimentos médicos necessários, e no começo da noite desse sábado, foi transferida numa ambulância do município para Porto Velho.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO