Um táxi trafegava na BR-364, quando, às 15h45 deste domingo, 2, foi fiscalizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava abordagens no Km 337, em Ji-Paraná/RO.

Durante a busca feita na bagagem do passageiro, que estava acompanhado de sua namorada, os policiais encontraram sete tabletes, envoltos em fita adesiva, de pasta base de cocaína, que totalizavam 5,95 kg.

Questionado sobre o entorpecente localizado em sua mochila, o indivíduo, de 23 anos de idade, afirmou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar a droga, avaliada em cerca de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais), de Pimenta Bueno/RO até a rodoviária de Ji-Paraná, onde entregaria a um homem.

Configurado o cometimento do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei 11.343/06), o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil, assim como sua namorada, mas esta na condição de testemunha.

Fonte: PRF/Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO