Na manhã desta quinta-feira, 6, alunos e professores da escola municipal Marizete Mendes, realizaram um desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, que é celebrado nesta sexta-feira, 07 de setembro.

Várias autoridades municipais estiveram presentes ao evento.

Os alunos e corpo docente percorreram a rua Domingo Linhares, Avenida José Patrocínio, Rua Geraldo Magela e  Avenida Major Amarante, centro da cidade.

De acordo coma diretora da escola, Vanderli Trovó, a escola não participará do desfile de sexta-feira e por esse motivo foi realizado hoje.  “Incentivar os nossos alunos a desfilar e mostrar população da região a qualidade de ensino da instituição”, disse.

Vanderli explicou, ainda, que a escola realizou um horário cívico durante a semana com varias atividades e encerrou  com o desfile  que contou   a participação da fanfarra da escola Marcos Donadon.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO