O acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu na manhã deste sábado, 8, na 4ª Eixo, próximo a linha 5 – área rural de Pimenteiras.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi chamada no local do fato, pois chegou ao conhecimento da guarnição que duas pessoas estavam feridas devido colisão entre motos.

Um dos condutores foi identificado como sendo Laércio Rodrigues Pereira, de 45 anos, empresário e vice-presidente da Associação Comercial, Industrial de Cerejeiras (ACIC).

Segundo informações da polícia, Laércio apresentava sinais de embriaguez. Ele seguia sentido Pimenteiras e teria, “cochilado”. Com isso, acabou batendo no outro condutor identificado como Roberto Souza Silva, de 29 anos, funcionário terceirizado da Eletrobrás, no qual seguia com destino a Cerejeiras.

De acordo com os socorristas, Roberto sofreu fraturas na Tíbia e Fíbia. Já Laércio teve múltiplas fraturas e escoriações. Eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal de Cerejeiras.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO