Saiu na coluna política “Opinião de Primeira”, do jornalista Sérgio Pires, de Porto Velho, publicada nesta segunda-feira, 10, em vários sites de Rondônia: O candidato ao governo Valclei Queiroz promete implantar trem-bala para ligar Porto Velho a Vilhena.

O comunicador começa a coluna alertando que “não é pra rir” a respeito da declaração feita pelo candidato, que pertence ao Partido da Mulher Brasileira (PMD).

Queiroz, que é comendador, teria feito a promessa em entrevista à imprensa nesta semana.

Para conseguir seu objetivo, caso eleito, ele diz que se se recuperar o dinheiro da corrupção, cobrar os verdadeiros devedores da dívida do Beron e obter apoio internacional, o trem-bala pode sim se tornar viável.

Ele garante, ainda, que vai ganhar as eleições com os votos dos indecisos.

“Como se destacar quando não há horário de TV? Uma das formas é apresentar factoides, ter criatividade de inventar propostas diferentes e um discurso de duro opositor ao sistema atual”, analisa o jornalista. Leia a coluna na íntegra AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Sérgio Pires

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO