A partir desta segunda-feira, 10, prefeitura de Cerejeiras está com novo processo seletivo aberto para a contratação em todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos de agente de serviços/ zeladora (3); agente de transporte escolar/ motorista de transporte escolar (2); agente educacional/ cuidador de aluno (6); professor pedagogo/ séries iniciais (3) e professor pedagogo/ educação infantil (1), os quais devem atuar em jornada de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 678,13 a R$ 2.700,89 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 16 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise de títulos e prova escrita, que será aplicada no dia 23 de setembro, conforme especificado no edital.

A validade deste processo seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

 

Texto: Assessoria

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO