Nos dias 07,08 e 09 de setembro a Faculdade Santo André (FASA) campus Vilhena realizou em sua sede o I Seminário Interdisciplinar em Perícia Criminal e Ciências Forenses.

A formação foi ministrada pela renomada perita Amanda Melo, e contou com a participação de mais de 90 inscritos. Ao final da formação, foram entregues certificados de 40h. O seminário funcionou como aula inaugural da pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses.

De acordo com a professora Iraci Nogueira da Rocha Campos, em outubro iniciam as aulas da pós-graduação e para participar basta realizar a inscrição pelo valor de R$ 50,00, mais 22 parcelas de R$ 340,00.

Mais informações sobre a formação ou para efetuar a inscrição entrar em contato através dos telefones 9 9298-3849 Prof. Iraci e 9 9376-6179 Valéria ou ir até a unidade da Fasa localizada na Avenida Anibal Ribeiro Batista, 4077 – Orleans, Vilhena.

Perita criminal, Amanda Melo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO