Esse é o Plano – 728×90

 

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil de Vilhena, na noite de quarta-feira, 12, para denunciar que estava recebendo ameaças aterrorizantes de um perfil fake do whatsapp.

De acordo com o registro da ocorrência, a menor relatou que uma pessoa, que se identificou como “Momo” e fazia uso de uma foto demoníaca, a adicionou no aplicativo e começou a fazer ameaças, dizendo que iria destruir tudo que ela amava, principalmente sua lama.

Ainda de acordo com a vítima, a pessoa que fazia uso do número (21) 98582-1480, chegou a questioná-la se se tinha interesse em manter relações sexuais através do referido aplicativo.

Diante dos fatos, a vítima procurou a polícia e alegou estar registrando a ocorrência para servir de alerta a outros menores, para não se deixarem seduzir e acabarem cometendo atos contra sua própria integridade morai.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO