Após denúncias de que em um imóvel, localizado na Rua 603, no setor 6, estava ocorrendo uma grande movimentação de pessoas e que o morador fazia uso de som alto, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local, para averiguação dos fatos.

De acordo com o registro da ocorrência, no imóvel foram localizados dois invólucros de maconha, pesando ao todo, cerca de 5 gramas, que segundo um jovem de 19 anos, eram de sua propriedade e seriam vendidos pelo valor de R$ 20,00, para qualquer um que tivesse interesse.

Diante dos fatos, os dois jovens que estavam na residência no momento da revista foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o agente mudou seu relato, afirmando que a droga era apenas para uso pessoal e ainda fez pose para a foto.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO