A 12ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) teve a cerimonia de abertura realizada na noite de sexta-feira, 14, em Vilhena. A cidade recebeu 23 delegações de 23 munícipios que disputarão 15 modalidades esportivas. As disputas já tiveram início na manhã deste sábado, 15, e se encerrarão no dia 29 de setembro.

Na cerimônia de abertura estiverem presentes, Rudinei Paes, gestor da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), Oracina Godinho, coordenadora de educação da Seduc de Vilhena, Eduardo Tsusru Japonês (PV), prefeito de Vilhena, entre outras autoridades locais.

Em seguida se apresentaram as delegações que participarão das competições  e o foi realizado o juramento da comissão de  arbitragem dos jogos.

No final do evento foi dada a entrada da chama olímpica e a pira foi acesa pelo atleta da AVV, Bruno Reis.

Aos jogos reunirão cerca 1.700 atletas durante os dias de disputas nas modalidades de atletismo, capoeira, ciclismo, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.

 

 

Texto e fotos:: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO