Na última sexta-feira, 21, o Juiz Adriano Lima Toldo, titular da 2ª Vara Criminal de Vilhena, sentenciou sete acusados pelo furto/roubo de uma carreta bi trem carregado com 60 mil litros de diesel.

O caso aconteceu no dia 6 de junho de 2018,  quando na ocasião o motorista simulou ter sido sequestrado e entregou a carreta para os comparsas.

CONDENAÇÃO

Ualansy Coutinho Machado, motorista da carreta, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Gilvan Sperancete de Araújo, pena de 4 anos e 6 meses de reclusão e pagamento de 18 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Nedivaldo Donizete dos Santos, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Ramon Leite Guimarães, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Jackson Espíndola Barros, 7 anos de reclusão e pagamento de 30 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Wagner Negri Balansin, 6 anos de reclusão e pagamento de 25 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Maurício Sperotto, 7 anos e 6 meses de reclusão e pagamento de 36 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o fechado.

Veja decisão na íntegra abaixo:

CONDENADOS

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO