Nesta quinta-feira 27, a partir das 19h30 inaugura a Vinho & Ponto Vilhena trazendo para seus clientes mais de 400 rótulos de vinhos e espumantes. A loja oferecerá também uma carta com preços especiais para casamento, empórios e mercados.

A Vinho & Ponto funcionará de segunda à sexta-feira das 12h as 20h, e aos sábados de 14h as 20h. Dentre as especialidades que fazem parte da adega da loja, estarão bebidas premiadas e que são referências de vários países.

A casa trabalhará com o e-commerce e a opção de retirada, ofertando produtos de qualidade e que apresentam uma variedade de preços.

A Vinho & Ponto está localizada na Rua Quintino Cunha 221, Galeria Mirage, sala 08 e atenderá através do telefone 3322-8725.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO