Após solicitação da assistente social do Hospital Regional, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência de duas vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira, 28, na Avenida 1713, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, para buscar os documentos pessoais destas, para o caso de uma possível transferência de unidade.

No local, enquanto buscavam pelos documentos das vítimas, de 18 e 16 anos, que não souberam informar quais os motivos que levaram o agente identificado por eles como “Pernambuco” a tentar contra suas vidas, os policiais localizaram diversos objetos, como bijuterias, relógios, celulares, caixas de som, um aparelho televisor de 42 polegadas, dentre outros, que se encontravam listados em ocorrências de furtos registradas na Unisp de Vilhena.

Diante do flagrante, foi feito contato com uma das vítimas dos referidos furtos, que reconheceu grande parte dos produtos como sendo de sua propriedade, tendo Vinícius Vitor Gomes, de 18 anos, que se encontra internado e assumiu a responsabilidade sobre o imóvel, recebido voz de prisão por receptação e corrupção de menores. Já o menor, de 16 anos, que também se encontra internado, foi apreendido.

As vítimas da tentativa de homicídio e agora suspeitos do crime de receptação e corrupção de menores, permanecem internados para serem submetidos a procedimentos cirúrgicos, onde serão retirados os projéteis que se alojaram em seus corpos.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO