Na noite de quinta-feira, 4, a Polícia Militar (PM) de Vilhena deteve Maicon Douglas Martins Ferreira, de 20 anos e Abraão dos Santos Ferreira, de 24 anos, suspeitos de comércio de drogas e receptação, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM, recebeu informações que um homem numa moto Honda CG de cor preta trajando blusa de cor preta com capuz e bermuda cinza/vermelha, estaria comercializando drogas na Praça da Avenida Rondônia.

A viatura foi até ao local e abordou o suspeito Maicon Douglas e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso substancia aparentado ser maconha pesando cerca de 5 gramas e R$ 20,75 em dinheiro proveniente da venda de drogas.

Indagado sobre a droga, o mesmo disse à polícia que na sua casa havia mais escondida no guarda-roupa, pois devido sua condição financeira começou a vendar entorpecentes.

Maicon ainda relatou que na companhia do namorado de sua tia alugaram um veículo e foram até a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade no Mato Grosso e compraram cerca de 400 gramas de entorpecentes e dividiram para promover a venda na cidade de Vilhena.

Na residência de Abraão dos Santos Ferreira, no bairro Cristo Rei, a polícia localizou certa quantia de entorpecentes e vários objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregues juntamente com os objetos, as drogas e a moto apreendida às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Moto apreendida sendo usada para comércio de drogas em Vilhena

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO