O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PSL) votou na manhã deste domingo, 7, por volta das 9h na escola Wilson Camargo, em Vilhena.

Depois de percorrer todo o estado de Rondônia levando sua mensagem, o senador do Bolsonaro em Rondônia terminou suas atividades de campanha com uma carreata no Município de Vilhena.

Respeitando as exigências estipuladas pela legislação, Jaime não pôde ficar na fila e teve que ser colocado para votar antes dos presentes para evitar qualquer tipo de problema.

Ao final, o candidato, que é o único ao cargo na região do Cone Sul, voltou pra casa onde permanecerá durante todo o domingo.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO