A “Street Car Moto Show” realizará nesse domingo, 14 de outubro, o desafio das equipes, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena. O evento ocorrerá das 11h00 as 21h00, e trará campeonatos de som automotivo, carros rebaixados e gincana de motos.

Os competidores concorrerão nas categorias ar, fixa, rosca, dois e quatro auto-falantes e força livre, com premiações para os 1º e 2º colocados, sendo entregues valores em dinheiro e troféus.

As entradas serão vendidas a R$ 15,00, mais um quilo de alimento não perecível. Vale lembrar que todo o alimento arrecadado será doado para entidades do município.

Para mais informações entrar em contato através do telefone 69 9 8453-1194.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO