Queimada 728×90

A comunidade Nossa Senhora Aparecida realizará nessa sexta-feira, 12, a procissão dos motociclistas em celebração ao feriado da padroeira do Brasil.

De acordo com a coordenadora da comunidade, Elizabete Maria Ansiliero Angelin, a concentração será a partir das 07h, em frente à Vilhegás, próximo ao posto Catarinense – localizada na Avenida Marechal Rondon – e fará um percurso pela cidade até a sede da comunidade – situada na Avenida Liberdade. Durante a procissão haverá sorteio de vários prêmios.

Os 350 primeiros participantes terão suas motos adesivadas pelos organizadores. E quem quiser participar, mas não possui motocicleta, poderá acompanhar os devotos com outros veículos.

Após a chegada ao local marcado, o padre Marcos dará a benção individual aos motociclistas. Em seguida acontecerá a missa com a coroação da padroeira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO