Samir Ali

O vereador Samir Ali (PSDB) fez, em sessão ordinária realizada na noite da última quinta-feira, 09, uma indicação parlamentar na qual solicita a contratação emergencial de um médico oftalmologista para atender a rede pública de saúde.

Segundo o vereador não há como uma cidade com mais de 100 mil habitantes, que é caso de Vilhena, não ter um médico nessa área que atenda à população.

A vereadora Leninha do Povo (PTB) complementou, informando que tem pedido constantemente a contratação de um profissional dessa área e que ouviu do Secretário de Saúde, Afonso Emerik, que essa contratação seria feita em quinze dias.

“Precisamos urgentemente que um oftalmo atenda à população. Muitos não têm condições de pagar uma consulta em uma clínica particular. Às vezes casos que poderiam ser resolvidos aqui na cidade são levados para Cacoal ou Porto Velho. Vilhena tem uma população de 100 mil pessoas, atendemos ainda o restante do Cone Sul. Espero que, realmente, dentro desse prazo ocorra essa contratação”, finalizou o vereador.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO