Um acidente inusitado, ocorrido na quarta-feira, 10, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, a cerca de um metro do cruzamento com a Melvin Jones, no Jardim América, em Vilhena, deixou uma jovem ferida.

Na ocasião a motociclista acabou colidindo com a lateral e um carro, o que a fez perder o controle da direção e procurar pelo acostamento da via. Momento em que a situação acabou se agravando, pois seu veículo caiu em um bueiro que está parcialmente destampado.

Na queda, a jovem sofreu pequenos ferimentos e ficou um pouco desorientada, sendo necessária sua condução ao pronto-socorro, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A reportagem do site esteve no local do acidente na manhã desta quinta-feira, 11, e constatou que além da boca do bueiro, que possui grande quantidade de água, pegar parte do acostamento da via, a tampa está posta de forma que deixa espaço suficiente para a queda de animais ou até mesmo de crianças.

E de acordo com moradores, este não é o único ponto da cidade que os bueiros apresentam esse tipo de problema.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO