A Ordem Demoley proverá nesse domingo, 13, nas dependências da escola municipal Hermógenes, localizada na Avenida 1705, no Jardim Primavera, em Vilhena, um dia de recreação para crianças de toda a comunidade.

De acordo com Silvio Júnior e Alonso Schultz, responsáveis pela divulgação do evento que terá início as 13h00, com previsão de término as17h00, a programação será diversa, com gincanas para pais e filhos, com premiações e alimentação gratuita.

O evento também contará com a presença de especialistas voluntários, que realização orientações médicas durante toda a programação.

Os organizadores informaram que o projeto é totalmente filantrópico, e todos os alimentos e brinquedos são doações de comerciantes e civis que apoiam a causa, visando proporcionar as crianças carentes, um dia de entretenimento e saúde.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO