A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 12, num bar localizado na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como sendo Marcos José, estava num bar no endereço citado e consumia bebidas alcoólicas na companhia de alguns conhecidos. ´

Porém, em dado momento, José se desentendeu com um colega que também estava no recinto.

Com isso, os ânimos se alteraram e entraram em vias de fatos. Entretanto, uma terceira pessoa se apossou de uma faca e deferiu quatro facadas em José.

Os golpes atingiram a escápula esquerda, orelha, e duas acertaram o ombro. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com os bombeiros, José não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO