Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, na BR-364, Km 68, próximo à comunidade São Lourenço, a cerca de 58 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Rui Loss, dirigia uma carreta LS e seguia sentido Porto Velho, quando na altura do Km 68, segundo o condutor bateu num buraco e perdeu o controle de direção. Com isso, acabou tombando as margens da via.

Rui contou que na tarde desta segunda, descarregou parte da carga em Cerejeiras e estava seguindo com destino a Rolim de Moura. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena. A primeira vista sofreu fratura na clavícula e um corte no nariz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para registar à ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO