O prefeito de Pimenteiras, Olvindo Luiz Dondé (PDT), enviou mensagem ao Extra de Rondônia parabenizando os professores da rede pública municipal, estadual e federal pela passagem do seu dia, comemora hoje, 15.

Para Olvindo, o professor é “o profissional que dedica sua vida para educar os jovens e transformar o futuro de nossa nação. Afinal, não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja pelo caminho da educação”.

O prefeito explicou que o professor é quem repassa o aprendizado visando dias melhores para os cidadãos.

“São eles que se dedicam, se entregam, se esforçam, para que o conhecimento se multiplique e chegue a todos que querem e necessitam aprender. Sempre nos dedicaremos para valorizar cada vez mais nossos professores. Entendemos a sua importância e dedicação junto à nossa sociedade, por tudo o que vocês professores representam para nossa cidade. Parabéns e muito obrigado!”, conclui o chefe executivo.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO