Na última sexta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e data alusiva ao dia das crianças, a comunidade do município de Pimenteiras teve a oportunidade de participar de uma tarde recreativa com gincanas, apresentação da companhia de teatro de Cerejeiras , sorteio de brindes e diversas guloseimas.

A festa está em sua 10ª edição sendo idealizada por Renata Alves de Souza e Fabelia Alves de Souza. O evento surgiu devido a uma promessa feita pelas irmãs, e que devido ao sucesso, se tornou tradição na cidade.

As atividades contam com o apoio de populares, agentes do Programa Saúde da Família (PSF) e empresários de Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras e Vilhena.

Toda a programação foi desenvolvida na área rural de Pimenteiras, na chacará  da família Saraiva, localizada na Linha 7 do 2° para 3° eixo.

A equipe do Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos da festa.

 

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/ Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO