Francisco Salomão Lima Peixoto, de 21 anos, foi recapturado no final da tarde de quinta-feira, 18, por uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), após empreender fuga em alta velocidade em uma motocicleta pelas ruas de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, Francisco empreendeu fuga após receber ordem de parada da guarnição e acabou sendo interceptado em frente sua residência, localizada na Avenida Amapá, no Parque Industrial Novo Tempo.

Como Francisco não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seu veículo foi recolhido e em consulta nominal, foi constatado haver um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Devido estar muito alterado, o jovem precisou ser algemado até a chegar a delegacia, onde foi posto em uma cela. Porém, enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência de sua recaptura, o mesmo subiu na mureta de divisória do banheiro, amarrou sua camiseta na grade e tentou se enforcar.

A ação foi impedida pelos militares e o foragido, que não sofreu danos, foi conduzido para a Colônia Penal onde ficará a disposição da justiça.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO