Na sexta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e data alusiva ao dia das crianças, os colaboradores da Clínica Mega Imagem realizaram visitas ao Hospital Regional e Bom Jesus de Vilhena, para proporcionar um momento de lazer às crianças internadas nas unidades.

Durante as visitas os colaboradores conversaram sobre os cuidados a saúde infantil, realizaram brincadeiras e entregaram presentes.

De acordo com Eduardo Alves, um dos participantes da ação, a atividade teve o intuito de promover o bem estar as crianças e seus acompanhantes.

Participaram também Ana Paula Neiva e Marta Souza, que durante as visitas buscaram reforçar a necessidade de atenção à saúde infantil.

As atividades desenvolvidas faz parte de um projeto social realizado pela Clínica Mega Imagem que tem como lema a promoção de saúde a todas as idades.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO