O restaurante e lanchonete Picanha na Chapa está com uma mega promoção, a “Quinta do desconto”, onde ao adquirir qualquer picanha ou filé grande você recebe 10% de desconto. Lembrando que a promoção é válida somente para os clientes que efetuarem o pagamento em dinheiro ou cartão débito.

E não é só, como de costume todas as sextas o Picanha na Chapa traz para seus clientes música ao vivo. Nesta sexta-feira, 26, a animação da noite ficará por conta do cantor regional Dema.

Além disso, o restaurante também oferece serviço de entrega de picanhas, peixes, porções, lanches, sucos, pratos a la carte e individuais, atendendo pelos telefones 3322-1945 e 98165-4646.

E tem mais, o Picanha na Chapa também conta com espaço no segundo piso composto por mesas de bilhar, bar exclusivo, variedades em pratos, porções, palco para música ao vivo e aquela cerveja litrão com preço promocional.

Não perca tempo e vá conferir, o restaurante está localizado na Rua Domingos Linhares, Centro de Vilhena.

Cantor Dema

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Extra/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO