A prefeita do município de Chupinguaia Sheila Mosso (DEM) está realizando neste sábado, 27, uma grande festa em comemoração ao dia do servidor público municipal, aonde na comemoração todos os funcionários do município irão participar.

Será um dia especial para os servidores, terá almoço com churrasco, muitas brincadeiras, e sorteio de brindes doados pelo comércio de Chupinguaia e Vilhena, são brindes como: micro-ondas, batedeira, bicicletas, televisão e uma moto.

“Estamos valorizando o nosso servidor com um salário melhor, com capacitação, mas também temos o dever de homenageá-lo por isso esta grande festa com mais de 150 prêmios, entre eles uma moto zero”, disse a prefeita Sheila.

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO