Com o objetivo principal de alertar e estimular a população para a prevenção do câncer de mama, a Unimed Vilhena promove nesta terça-feira, 30, a partir das 19h, em sua sede, uma programação voltada à saúde da mulher.

As atividades serão abertas para a comunidade em geral, onde será possível esclarecer aspectos relacionados à doença, como as formas de prevenção, e a importância do acompanhamento médico.

Além do esclarecimento de dúvidas, também será possível realizar testes de pressão arterial, glicemia, e receber dicas de cuidados com a beleza.

No decorrer das atividades serão sorteados brindes para os participantes, além de exames de mamografia para quem não tem plano de saúde.

As vagas serão limitadas, por isso, não perca tempo e já agende sua participação. Para mais informações, entre em contato com a Unimed, através do telefone (69) 3322-3535.

Texto: Assessoria

Fotos: Arquivo Extra/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO