Jessica Castro de Almeida, de 24 anos e Luciano Lopes da Silva, de 32, acabaram presos na tarde desta terça-feira, 30, após procurarem a Polícia Civil de Vilhena, para registrar um boletim de ocorrência referente à perda de documentos.

Segundo informações, quando a investigadora acessou o sistema de registros e lançou os nomes dos comunicantes, foi constatado que Jessica possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Ji Paraná e Luciano, pela comarca de Rolim de Moura.

Neste momento, a gente da polícia deu voz de prisão ao casal, sendo ambos submetidos a exames de corpo de delito e conduzidos aos presídios do município.

A reportagem do site levantou que Jessica estava foragida do regime semiaberto, porém, não conseguiu informações sobre o motivo do mandado de prisão contra Luciano.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO