No início da tarde de segunda-feira, 29, um professor de história, da rede estadual de ensino de Vilhena, foi detido por dois Policiais Civis, enquanto comprava drogas na Praça Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais faziam diligências pelo local, quando avistaram duas pessoas em  atitude suspeita, entregando um pequeno invólucro um para o outro.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso do suposto vendedor, de 19 anos, um invólucro de maconha, que este afirmou que fumaria junto com o outro agente.

Porém, o suposto comprador, que se identificou como professor de história, de 38 anos, relatou que que o agente teria lhe vendido uma pequena porção, devido este ser usuário e que a negociação tinha sido feita via telefone.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO