Iniciaram no último dia 1, as inscrições do processo seletivo realizado pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – Idaron que visa contratar 51 Estagiários.

São oportunidades para estudantes do Ensino Médio (34) e também de nível Superior nos cursos de Administração (8), Agronomia (2), Ciências Contábeis (2), Direito (1), Economia (1) e Medicina Veterinária (3).

Os Estagiários contratados devem cumprir jornada de 20 horas semanais, com bolsa nos valores de R$ 502,80 ou R$ 742,80. O contratado tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são realizadas via e-mail, de forma gratuita, onde o interessado deve enviar a documentação necessária para o endereço processoseletivoidaron@ciee.org.br até às 17h30 do dia 15 de novembro de 2018.

Esta seleção será realizada por meio de Análise do Histórico Escolar, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Texto: Virginia Faustino

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO