O fato aconteceu na madrugada de domingo, 04, na Avenida Celso Masutti, próximo ao Cetremi, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina próximo do Posto Fiscal, saída para Cuiabá, quando avistaram dois homens numa moto Honda Biz 125 de cor preta, placa NCR-8924/Vilhena, em atitude suspeita.

Os militares observaram que o carona ao perceber presença a viatura colocou um objeto debaixo da camiseta.

Com isso, os suspeitos receberam voz de parada e estacionou a motocicleta. Foi observado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e o comportamento alterado.

O condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Em revista ao carona foi encontrado um taco de Beisebol.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Entretanto, durante o trajeto para a delegacia, o rapaz que estava com o taco de Beisebol proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e fez diversas ameaças contra os policiais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO