Duas escolas foram alvos de bandidos durante a madrugada de segunda-feira, 05, nos bairros Jardim das Oliveira e no centro de Vilhena.

O primeiro furto aconteceu na madrugada de segunda-feira, 05, na Escola Estadual, Shirley Cerutti, no bairro Jardim das Oliveira, quando o vice-diretor, ao chegar na manhã de ontem, percebeu que o vidro da sala de informática estava arrombada e foram retirados todas as peças de um computador, de marca CCE.

O segundo furto, foi registrado na Escola Municipal Ensina-me a Viver, no centro da cidade, quando uma das professoras ao se dirigir até uma das salas onde fica uma televisão, percebeu que a mesma tinha sido furtada.

Os dois casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO