O Vilhenense Esportivo Clube acertou mais dois reforços nesta quarta-feira, 07, para a temporada do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o atacante Tuquinha e o meia Xavão.

Kleber Willian Ludugerio Apolinário, mais conhecido como “Tuquinha” tem 22 anos e acumula passagens pelo VEC-RO, Barcelona-RO e, por último, defendeu o Ji-Paraná no Estadual 2018.

Já Felipe Pereira dos Santos, mais conhecido como Xavão, autuou pelos clubes Cotia-SP e o Taboão da Serra-SP e nos últimos dois anos no Barcelona Futebol Clube de Vilhena. O jogador foi um dos destaques do time, vice-campeã no Rondoniense 2017 e 2018.

O Leão do Norte, que integra o grupo B do campeonato segue reforçando seu elenco para a temporada de 2019, previsto para iniciar no dia 02 de fevereiro.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO