A Escola estadual de Ensino Fundamental Paulo Freire realizará neste sábado, dia, 10, das 07h às 11h, a II Feira do Conhecimento.

O evento que se tornou uma tradição no calendário da escola de 2018, e terá a participação de alunos, professores e demais funcionários da instituição.

Luzimar Pereira e José Moura relatam que a feira tem como objetivo, expor trabalhos desenvolvidos pelos alunos sobre os temas desenvolvidos em sala de aula pelos professores no decorrer do ano. Onde é enfatizada a prática cientifica e reforçando os pilares da educação como “Saber, saber fazer e fazer”, que tem como finalidade de aprofundar conhecimento, estabelecer relações cidadãs e de bem estar social.

As apresentações dos trabalhos serão no pátio da escola e nas salas de aula. Sendo que, na abertura haverá um desfile com a aluna, Maria Luiza, Miss Pré Teen Paulo Freie e uma coreografia dos alunos dos 7º ano.

Os orientadores reforçaram que todos os pais e a comunidade estão convidados para prestigiar o evento escolar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO