Na noite de segunda-feira, 12, uma guarnição da Patamo fazia ronda de rotina pela Rua 830, no bairro Alto Alegre em Vilhena, quando os militares avistaram, um velho conhecido usuário de drogas, identificado como sendo Flávio Luiz dos Santos, de 33 anos, saindo da casa de um suspeito identificado como Ademir Pereira Gregório, de 37 anos,  por comércio de entorpecente em uma moto Kasinski Comet 250, de cor preta, placa NDM-9288/Colorado.

Com isso, foi feita abordagem ao suspeito na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e em revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de substancia aparentado ser crack, que indagado origem, o mesmo relatou que adquiriu com Ademir.

Diante dos fatos, os militares foram até a Rua 830 no bairro Alto Alegre, onde mora Ademir, visto que os militares tinham informações que Ademir era suspeito de comercializar drogas.

Ademir negou aos policiais que vendeu a droga para Flávio, porém, foi localizado no imóvel, ao lado de uma TV, um pino plástico contendo uma pedra de crack, além de haver na residência menores de idade fazendo uso de maconha e com um deles localizado uma porção de crack.

Com isso, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência e depois entregues com os objetos apreendidos as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO