O Barcelona Futebol Clube de Vilhena anunciou na última quarta-feira, 21, os nomes do comando técnico do time. Trata-se de Danilo Quintana como treinador da equipe e Marcio Mauricio de Farias na função de auxiliar técnico.

Quintana tem 69 anos e já comandou as equipes de Bangu Atlético Clube (RJ), Mesquita F.C (RJ), Ceres F.C (RJ), América F.C (MS), e Portuguesa F.C (SP).

O auxiliar técnico tem 43 anos e é formado em Educação Física e possui no seu currículo clubes como Portuguesa F.C (SP), Bom Sucesso F.C (RJ), Juventus E.C (SP), Duque de Caxias F.C (RJ) e São Bernardo F.C (SP).

O novo comandante da equipe disse ter aceitado o desafio, porque acredita que o Barcelona tem todas as possibilidades de ser um dos principais clubes de Rondônia. “Temos uma grande trabalho a fazer e vamos dar nosso máximo para o Barcelona chegar a ser campeão estadual” complementou.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Assessoria

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO