Luizinho explica que a Unidade de Saúde de Vilhena atende os pacientes dos municípios do Cone Sul do Estado de Rondônia e parte de Mato Grosso, aumentando a demanda de forma progressiva

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou nesta quarta-feira, 21, a confirmação da Nota de Empenho da Secretaria de Estadual da Saúde (Sesau) no valor de R$ 1.250,000,00 (Hum milhão, duzentos e cinquenta mil reais).

O recurso é oriundo de emenda parlamentar individual do deputado, para o Município de Vilhena. Esse recurso é destinado para a compra de equipamentos hospitalares, compra de material penso, material de insumo hospitalar e medicamentos para manutenção da unidade de saúde para atender às necessidades da população de Vilhena.

O prefeito Eduardo Japonês (PV) agradeceu ao deputado Luizinho Goebel, pela emenda parlamentar e destacou a importância da parceria em favor da população vilhenense. “Eu sou grato ao deputado que teve a preocupação no empenho do recurso para a saúde de Vilhena, mesmo por que estamos passando por períodos difíceis e atender toda a demanda da saúde requer altos investimentos. Esse recurso, com certeza, vai ajudar muito, visto que estamos fazendo uma administração que visa prestar serviços de qualidade para a população”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

Luizinho Goebel empenhou-se na busca de recursos para Vilhena e o recurso está garantido através da nota de empenho e foi garantida por intermédio de emenda parlamentar individual do deputado. “Sou parceiro do Município e sei do trabalho e da preocupação do prefeito para garantir melhorias na área da saúde. Por isso. O meu empenho nunca faltará”, destacou Goebel

O deputado lembrou, ainda, que por intermédio das articulações que mantêm junto ao Governo Estadual, continuará lutando por mais recursos para a cidade. “O governador é sensível às nossas demandas e não vamos medir esforços para atrair mais investimentos para Vilhena”, disse Luizinho.

Capa-empenho

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO