Queimada 728×90

 

O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 22, na Kappa 146, linha da farinheira, área  rural de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada pela vítima, onde relatou que por volta das 23 horas de quinta-feira, 22, chegava em frente à porteira de sua propriedade, na garupa de uma moto, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda chumbeira. Segundo a vítima, devido à escuridão não viu quem disparou contra ele.

Porém, a vítima J.F.S, de 51 anos, contou que teve uma discussão por telefone com um homem chamado Osvaldo, mas que o mesmo não o ameaçou de morte.

Após o atentado, a vítima mesmo lesionada e o amigo voltaram ao local e fizeram uma varredura, mas não localizaram ninguém.

A PM constatou que a vítima sofreu seis perfurações pelo corpo, sendo duas na coxa esquerda, uma na coxa direita, duas no antebraço esquerdo e uma no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e está em observação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO