Eletroar/Supermercado Paulista – campeão do Ruralzão 2018 de Colorado

No último domingo, 25, aconteceu a grande final do Campeonato Ruralzão no campo esquina da linha 4, professor Orlando primeira eixo, em Colorado do Oeste.

Após disputas acirradas entre várias equipes, os finalistas foram: Eletroar/Supermercado Paulista x Linha 6, sendo que a Eletroar/Supermercado Paulista venceu a disputa pelo placar de 1 x  0  no tempo normal e ficou com o título de campeão do certame.

Participaram do evento a escolinha do Grêmio de Vilhena professor Aires x Projeto Bom de Bola Bom na escola Escolinha 16 de junho, e a delegação de Cabixi.

O secretário de esporte agradeceu aos colaboradores e a comunidade pelo apoio no evento que foi mais uma vez foi sucesso na região.

Linha 6 vice-campeã do Ruralzão

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO