Na última semana, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) realizou o despacho, juntamente com o Governador do Estado, Daniel Pereira (PSB), de uma emenda no valor de R$ 2.736,090 (dois milhões, setecentos e trinta e seis mil e noventa reais) para atender o município de Colorado do Oeste.

Rosangela informou que a verba será destinada para área de infraestrutura do município para pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Colorado.

A deputada também destaca que a destinação do recurso foi um pedido em conjunto realizado pelo prefeito José Ribamar, vice-prefeito João da Formula Um e dos vereadores Baiano, Fabão e Moacir da saúde.

“Tanto os administradores, quanto os vereadores do município me solicitaram em conjunto para que o município fosse beneficiado com uma emenda para realizar a pavimentação das avenidas e ruas de Colorado. Tenho muito orgulho dessa cidade que carrego no meu coração e acredito que nossa população merece ruas asfaltadas e melhores condições de vida. Mais uma vez, firmo o meu compromisso com a população coloradense e agradeço a oportunidade por poder representá-los por mais 4 anos na Assembleia Legislativa”, disse a parlamentar.

Na oportunidade, Rosangela também agradece o apoio recebido dos vereadores e também do prefeito e do vice em sua campanha. “Tenho certeza que juntos vamos contribuir com o desenvolvimento do município, Colorado merece o progresso e os próximos anos serão de muita prosperidade, se Deus permitir”, encerrou.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO