Visando manter a boa trafegabilidade, a Prefeitura de Pimenteiras, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), vem dando sequência aos trabalhos de recuperação das estradas da área rural do município.

Uma equipe da Semosp está realizando a recuperação de pontes e bueiros afetados pelas chuvas e a outra na recuperação das estradas.

De acordo com o titular da Semosp, Altemir Muchon, esta semana foram concluídos os serviços de substituição de uma ponte de madeira por Tubo Armco e outra por Manilhas de Concreto na Linha 10.

Também foi realizado um trabalho de recuperação com cascalhamento e patrolamento da Linha 9 da 3° Eixo para o 2° Eixo até o limite do Município de Cabixi.

De acordo com o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são obras importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade.

“Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município, compromisso este que fizeram com que os mesmos fizessem parcerias conosco, podendo então contar com ajuda dos moradores e fazendeiros da região. Nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural de Pimenteiras”, concluiu o mandatário.

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO