O vereador Carlos Antônio de Jesus Suchi (Podemos), popular Sargento Suchi, fez três indicações ao prefeito, na qual alega que é de suma importância para o bem estar da população de Vilhena.

Indicação 841/2018 – o parlamentar pede ao prefeito Eduardo Toshiya Tsuru, a construção de um quebra- molas, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao número 5981, no bairro Jardim Eldorado.

Segundo Carlos Suchi, é de extrema importância à construção de um redutor de velocidade naquela região para reduzir a velocidade dos veículos, pois é grande a quantidade de pedestres que cruzam a via.

Indicação 842/2018 – o vereador indica ao executivo a abertura do canteiro central da Avenida Tancredo Neves até a Avenida Lisiane Zoraide MorenoYasaka.

De acordo com Suchi, se faz necessária à abertura do canteiro para passagens de veículos, principalmente os carros que saem pela Rua Ricardo Carlos Kolet, no bairro Jardim Eldorado.

Indicação 843/2018 – o parlamentar indica a construção de uma guarita no parque ecológico para abrigar das ações do tempo, principalmente no período chuvoso, o servidor que é responsável pela manutenção da área.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO